CAMPEONATO SEU DOQUINHA: Com dois gols de Alef, 15 de Novembro vence de virada o River por 2 a 1 e garante vaga na final.

O 15 de Novembro permanece firme na luta pela conquista do Campeonato Municipal de futebo Seu Doquinha. Mesmo com uma atuação longe da ideal, o 15 de Novembro saiu perdendo com um gol do atacante Fariston logo aos cinco minutos, depois de um falha do setor defensivo, a bola sobrou para o atacante que colocou o River na frente do placar, River 1 a 0, aos 30 minutos iniciou a reação do 15 de Novembro, quando em cobrança de falta o zagueiro Alef, igualou o placar em 1 a 1, ainda no primeiro tempo o River perdeu a oportunidade do desempate com o atacante Valdir, que aproveitou uma saída errada da defesa quiziana e bateu forte para uma grande defesa do goleiro Jaquelane, a virada veio em bola parada, a primeira tentativa veio com o artilheiro Jarbas, o goleiro Elenilson colocou para escanteio, por jogada violenta o 15 de Novembro perdeu o lateral esquerdo Chicão aos 37 minutos, o primeiro tempo terminou com o empate em  1 a 1. No inicio do segundo tempo o River teve uma oportunidade com o atacante Fariston,o goleiro quiziano evitou a virada. Aos 14 minutos, as duas equipes ficaram com o mesmo número de jogadores em campo, após a expulsão de Guilherme. O gol da Vitória veio novamente em cobrança de falta do zagueiro Alef, que arriscou de muito longe  e contou com uma falha incrível do goleiro Elenilson. Com a vantagem no placar o 15 de Novembro administrou o resultado, no finalzinho da partida, o 15 de Novembro, ficou no prejuízo para o jogo da final ao perder o atacante Adriano, que foi expulso e não vai poder jogar a final. O destaque da partida ficou por conta do zagueiro Alef ,autor dos dois gols. O 15 de novembro aguarda o vencedor da outra semifinal entre Tigres e Arapuá, a partida acontece no próximo final de semana.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.