ALÔ DUARTE JÚNIOR! Operadora TIM inferniza vida de seus clientes em Barra do Corda

A operadora de telefonia Celular TIM, vem infernizando a vida dos seus clientes na cidade de Barra do Corda distante 430 quilômetros de São Luis.

O Serviço de Telefonia Móvel da operadora já é de péssima qualidade, uma porcaria; e nos últimos dias piorou drasticamente.

Há cerca de 20 dias ou mais, nenhum cristão consegue concluir uma ligação; o telefone do interlocutor está sempre fora de área, e nas raras vezes em que a chamada é completada, não se consegue entender nada devido falhas durante a conversa e a ligação cai; pra conseguir outra chamada só apelando pra Jesus Cristo e nem assim consegue.

Quinta e sexta-feira o sinal ficou completamente fora, mudo; ninguém conseguiu fazer e nem receber uma única ligação. Um prejuízo enorme a usuários e comerciantes que precisam da comunicação móvel. E o que é pior, a empresa não emitiu nenhuma nota informando qual seria o problema e nem quando o serviço seria reestabelecido. Uma falha imperdoável.

Este Blog fará uma reclamação ao PROCON e sugere que a população de Barra do Corda que se sentir prejudicada que faça o mesmo.

Sem Fronteiras

Com a péssima telefonia que vem oferecendo aos seus clientes de Barra do Corda e do Brasil, a operadora se superou e fez valer seu slogan de campanha publicitária; A TIM foi SEM FRONTEIRAS; sem fronteiras na incompetência, na inoperância e na falta de respeito aos seus clientes. Com a palavra o Presidente do PROCON-MA, Duarte Júnior.