SOCIETY: BRADESCO PRIME CAMPEÃO (BANCÁRIOS)

Bradesco confirma o favoritismo conquistando o título de campeão do society 2017, a vitória foi sobre o Caixa Forte pelo placar de 5×2, o resultado começou a ser construído logo no início da partida com o craque Romulo (foto) que não decepcionou a torcida que esteve presente na decisão, onde puderam contemplar os três gols marcados pelo atacante, tornando-se o principal jogador da conquista.

Rômulo, o principal jogador da conquista do Bradesco.

A partida foi totalmente orquestrada pelo Bradesco Prime, que muito bem armada e muito mais leve em campo não encontro dificuldades para ditar o ritmo de jogo, o Caixa Forte ainda tentou uma reação com Hugo Melo que acabou sendo expulso e Geyson Mendes, mas não foi suficiente para abalar o esquema armado pelo treinador Gutemberg (Prime), o Bradesco ainda fez mais dois gols com os jogadores Dinho e Amsterdã que deram os números finais a partida (5×2). A equipe ainda levou o troféu de melhor defesa do campeonato, além de torna-se a melhor equipe da temporada de 2017, conquistando o titulo de futsal e society. Parabéns ao grupo.
Terceiro lugar
Na partida que antecedeu a grande final em que valia a terceira colocação do campeonato, o Basa aplicou uma das maiores goleadas no Banco do Brasil (12×1) ficando em terceiro no ranking geral, sendo que desde elástico placar, oito gols foram feitos pelo atacante Eduardo Moura, que alcançou a marca de vinte e seis gols na competição ficando com o troféu de artilheiro do campeonato. (fonte Gol de Placa -MA)

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.