5 thoughts on “Perguntinha básica

  • 13 de julho de 2011 em 10:31
    Permalink

    Na verdade não sei, mais sei o que ele faz: Ganhar dinheiro público.

  • 13 de julho de 2011 em 13:20
    Permalink

    Traçou-se nos mais variados pontos da administração pública a ideia do valor pessoal e não profissional de quem exerce cargo público. É inevitável ver determinadas pessoas em “cargos de confiança” e se perguntar: “o que uma coisa tem a ver com a outra?”. São muitos os casos de pessoas sem nenhuma formação direcionada que se prendem a cargos nada a ver com sua formação. É o caso por exemplo do atual Gestor Regional de Presidente Dutra, Biné Soares, que pelo que me consta é formado em Administração e nunca se deixou ligar à história da educação. Caso diferente de outras que também já se ocuparam do cargos como as professoras Samunda e Mariinha Nunes. E no caso do digníssimo secretário municipal de educação? É diferente? Pelo que sabe a população, não. Um senhor que até tempos de outrora nem dava sinais de vida em Presidente Dutra ou até resquícios de existência, do nada parece ter caído de para-quedas na cadeira da Secretaria de Educação. É meus caros amigos… Realmente nós sempre somos os únicos a não saber de absolutamente NADA.

  • 13 de julho de 2011 em 15:04
    Permalink

    Amigo Adonias…só sei te dizer que é uma pessoa que veio do nada..e hoje é PORRA NENHUMA, está a frente desta secretaria por indicação política, Ex-Bancário , o que mesmo esse senhor sabe de Gestão Educacional ?? NAAAAADA. A Senhora Lecy Sereno , mesmo atrapalhada tinha ou tem Diploma do curso de professora, não graduada e tão pouco pós-graduação, apenas o ensino médio completo…rsrsrs (desculpas se ferir alguém).

  • 13 de julho de 2011 em 19:52
    Permalink

    meu querido faça-nos um grande favor;dê a relação completa do secretariado da prefeita irene sereno soares.nasci e moro em presidente dutra e não me considero tão alienado politicamente,porem se me perguntarem o nome de 5 secretarios municipais não saberei responder.p´ra lista ficar completa dê tambem a formação de cada um destes individuos tão eficientes e trabalhadores que tanto contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade

    Resposta: Meu amigo, vou tentar, mas é muito difícil. Em quase sete anos de mandato a Sra Prefeita nunca enviou a câmara um projeto de reforma administrativa, listando todos os seus secretário.

  • 21 de julho de 2011 em 20:12
    Permalink

    “AMIGO CHICO CARVALHO, COMO PODERÁ A PREFEITA LISTAR ESSE SECRETARIADO DELA ? A FAMÍLIA É ENORME NÃO DARIA PRA CITAR TODOS…SÓ SEI DIZER QUE TODOS ESTÃO RICOS E CONSTRUINDO AI DO LADO DO VENTO SUAS RESIDENCIAS , E COM CERTEZA É VERBA DA PREFEITURA, O SECRETÁRIO QUE SE DIZ DA EDUCAÇÃO ESTAR LEVANTANDO UMA BAITA DE UMA MANSÃO ONDE ERA SUA HUMILDE CASINHA. A BABONA DA NECY (VIÚVA DO SAUDOSO BATISTA) TBM TA NO MESMO BARCO, DERRUBOU FOI TUDO, O NOVELY SERENO TBM TA APROVEITANDO O ÚLTIMO ANO DA PREFEITURA PRA TERMINAR AQUELA CASA QUE UM DIA ESTEVE NA HIPOTECA DO BRADESCO E A PREFEITA DEVOLVEU A ELE…É MOLE UMA SAFADESA DESTA ? SÃO TANTAS AS IMUNDICES QUE O BLOG AQUI DO AMIGO ADONIAS NÃO IRIA LISTAR..DESCULPE-ME QUANDO LEIO ALGO DESSE POVO ME DAR NOS NERVOS…QUANDO SERÁ QUE VAMOS TER UMA JUSTIÇA DE VERDADE AQUI EM PK ? abraços …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*