DOM PEDRO: PT regional cumpre agenda em defesa do ex-presidente Lula na Região Central

Os dirigentes estaduais do PT – Partido dos Trabalhadores, Francimar Melo e Ana Marinho, visitaram na manhã da última sexta-feira (08), os Diretórios Municipais de Presidente Dutra (Orlando Pinto), Santa Filomena (Antônio Carlos), Governador Luiz Rocha (Evangelista) e São Domingos do Maranhão (Pâmela), localizados na Região Central.

Na ocasião os dirigentes petistas se reunião com Evangelista do Diretório Municipal de Governador Luiz Rocha, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e com integrantes de Associações Comunitárias; além de vários militantes do partido.

No sábado (09) o Diretório Municipal do PT de Dom Pedro através de sua presidenta Gilmara Viana realizou uma Plenária, cujo foco principal foi o lançamento do Comitê Municipal em Defesa do ex-presidente Lula.

O evento que marcou o aniversário de Dom Pedro, contou com as presenças do prefeito da cidade Alexandre Costa e de seu irmão, o ex-prefeito Ribamar Filho e de dirigentes de municípios vizinhos, como Leitão de Gonçalves dias, Orlando Pinto de Presidente Dutra e Manoel Filho de Santo Antonio dos Lopes.

“Foi um momento de muito debate, contribuição da militância e  integração com a base do partido com o projeto de 2018”, afirmou Francimar Melo secretario estadual de organização do PT/Ma.