O vice-prefeito de Presidente Dutra José Nunes Martins o Zezão (PDT), literalmente jogou a toalha e não acredita mais que o seu padrinho político o governador cassado Jackson Lago continue no cargo. Limita-se apenas a culpar os Sarneys de usarem a força e influência que têm para derrubar Lago. É aquele velho e já surrado discurso dos pedetistas. Ele continua acreditando na inocência do governador “Não teve nada pra cassar o Dr. Jackson isso só foi coisa do Sarney” disparou Zezão. É bom lembrar que até bem pouco tempo ele dizia poucas e boas quando alguém comentava sobre a cassação do seu chefe político, falava que a Saneyzada não tava com essa bola toda não e que “essa história de cassação não ia dar em nada”, me disse isso muitas vezes. Agora sentiu a bordoada, e como sentiu. Zezão tem vários parentes próximos empendurados nas tetas do governo em cargos estaduais de Presidente Dutra. Com a queda de Jackson Lago, caem também todos os seus apaninguados. Ele estava se sentindo o “governadorzão” da região e agora vê até sua atuação como vice-prefeito ser reduzida com a saída de Lago. O vice-prefeito Zezão praticamente impôs sua candidatura à prefeita Irene Sereno nas eleições 2008 por ser “amigo intimo” do governador, chegou até dizer na época que “o Dr. Jackson me disse que já está na hora do seu partido o PDT ter um candidato a vice aqui no município”. Diante disto, Irene não teve outra alternativa senão aceitar o Zé de vice mesmo atravessado na garganta com medo de perder polpudos convênios que viriam para o município em nome desta tal amizade entre Zezão e Jackson. Vamos ver qual tratamento que Irene dará a Zezão daqui pra frente.

9 thoughts on “Zezão joga a toalha.

  • 16 de março de 2009 em 15:34
    Permalink

    eu disse aqui há um certo tempo que o zezão era o pior cancer politico que este municipio já viu;nequinho ficou me criticando mais taí o resultado:bagunçou a cabeça do coitado do lindomar,foi o responsavel por aquela filmagem que pode até custar a cassação da irene,tomou de conta dos cargos do estado e agora se a irene bem pensar só resta uma opção que é correr para os braços da roseana(que se engulir ela vai ser atrevessado) deixando o zezão a ver navios ou melhor mandacarus

  • 17 de março de 2009 em 14:30
    Permalink

    Depois do Jackson Lago será a vez da Irene e do seu vice. Aguardem.

  • 19 de março de 2009 em 08:28
    Permalink

    Caro Adonias, a relação entre Irene Soares e Zezão já está desgatada. Uma prova disso foi a saída da esposa do Zezão do cargo de chefia do Hospital (furrural), para a entrada da nora do Zé Carlos Machado. Realmente concordo com Tomassine o Zezão esta a ver navio.

  • 19 de março de 2009 em 21:55
    Permalink

    Jackson é o caos! Zezão é o supra sumo da burrice e da arrogância!
    Eles merecem sumir pra nunca mais serem votados!
    Fomos libertados desses canalhas!

  • 20 de março de 2009 em 16:33
    Permalink

    eita coisa boa

  • 25 de março de 2009 em 12:01
    Permalink

    Adonias o Zezão está tão arrazado politicamente que não conseguiu ganhar nem a Direção do Socorrão. Segundo alguns rumores o futuro diretor(a) é a Marise Sereno, Filha do Gaspar e esposa do secretário de administração Gustavo Mam(a)ede.

  • 26 de março de 2009 em 15:35
    Permalink

    Adonias gostaria de fazer uma retificação. A Senhora Marise mam(a)ede não será a diretora geral do socorrão mas do departamento de enfermagem. Bem pelo menos até a Roseana assumir.

  • 30 de março de 2009 em 13:29
    Permalink

    Se pelo menos olhasem os probelams do municipio seria ótimo, Zezão e outros da prefeitura nem deram a minima importancia para o que aconteceu em varias partes da cidade, nem é preciso comentar aqui, pois as ruas gonçalves dias e rua 1 novamente foram engolidas pela água. A FORÇA DO 10 ESTÁ ENTRANDO EM AÇÃO..

  • 31 de março de 2009 em 18:54
    Permalink

    EU FICO FELIZ Q ESSA FIGURA Q PENSAVA SER O REI DE PK, MANDANDO, DESMANDANDO E DEMITINDO UNS E COLOCANDO SEUS PARENTES PRÓXIMOS NO LUGAR DELES, VAI VER DAQUI POUCO TEMPO SEUS AFILHADOS E PARENTES SEREM RETIRADOS DOS CARGOS DE JABUTI (PQ SÓ JABUTI Q SOBE COM AJUDA DOS OUTROS)…ISSO PROVA Q NA VIDA POLÍTICA TEMOS Q TER HUMILDADE E RESPEITO PRA RECONHECER Q HUMILHAR E PASSAR POR CIMA DOS OUTROS NÃO É UMA FORMA DIGNA DE CONQUISTAR AMIGOS, VOTOS OU RESPEITO.
    ADONIAS ME SINTO LISONJEADO COM SEU NOVO WEB SITE, POIS SE TORNARA UMA EXCELENTE FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO PARA TODOS OS PRESIDUTRENSES Q QUEIRAM EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS, SUAS VONTADES E DESEJOS DE BUSCAR UMA MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA PRA NOSSA PK. INDEPENDENTEMENTE DE QUAL LADO POLÍTICO ELE ESTEJA.
    PARABÉNS!!

    Resposta: Obrigado amigo Suharto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*