CAMPEONATO SEU DOQUINHA: ASA e Real Esportes são rebaixados para segunda Divisão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza
Com 3 gols de Bidú, o Palmeiras venceu o Real Esportes e escapou do rebaixamento.

Faltando apenas uma partida para fechar a primeira fase o campeonato de Futebol Seu Doquinha, já conhece as 8 equipes classificadas para aproxima fase. Central, Vilão, Tigres, Arapuá, XV de Novembro, River, Dutra e Santa Rita do Norte, são as equipes classificadas para a segunda fase. Restando apenas um jogo a ser disputado quando  no próximo sábado (9), o  XV de Novembro enfrenta o Dutra. A segunda fase inicia no dia 16/ 12 com o jogo entre Central primeiro colocado do Grupo A, contra  River ou XV de Novembro, segundo colocado do Grupo C. Se os torcedores das 8 equipes que avançaram de fase estão vibrando, o mesmo não se pode dizer dos torcedores do ASA e do Real Esportes, com os resultados de derrota na última rodada, quando o ASA perdeu por 1 a 0 para a Boa Vista e o Real Esportes foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 1, as duas equipes foram rebaixadas e irão disputar a segunda Divisão em 2018. ASA e Real Esportes, tiveram rendimentos bem diferentes.

o ASA, mesmo fazendo bons jogos foi rebaixado.

O Real Esportes, foi rebaixado sem marcar nenhum ponto na competição, foram 3 derrotas, marcou apenas  2 gols e sofreu 11. Já o ASA, estava invicto na competição fruto de dois empates, chegou na ultima rodada com chance de classificação para fase seguinte do campeonato, dependia de uma vitória simples sobre o Boa Vista, para conseguir a classificação, como foi derrotado, e o Palmeiras venceu, a equipe do ASA terminou sendo rebaixado para a segunda Divisão.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.