COPA DO NORDESTE: Treinador do Treze – PB, Oliveira Canindé, já tem esboço do time titular para enfrentar o Cordino.

Enquanto o Cordino está, adiando a sua apresentação do dia 04 para o dia 06, e perdendo jogadores que já tinham sido anunciados pela diretoria, como foram os casos de, Jonas Piu Piu, anunciado como reforço no lançamento do Projeto Sócio Torcedor, o jogador foi apresentado hoje a tarde como reforço do Sampaio, outro atleta que já tinha tudo acertado para continuar no Cordino, era o volante Romério, porém, o que estamos sabendo é que Romério, vai se apresentar dia 11 no Maranhão Atlético Clube.

Oliveira Canindé, já tem o esboço do Treze para estreia.

Bem diferente é a situação do seu adversário na Pré Copa do Nordeste, O Treze, já está entrando na reta final da segunda semana de treinamento, o treinador Oliveira Canindé, tem alternado treinos físicos, e trabalhos com bola , e já tem um esboço do time titular que vai enfrentar o Cordino no primeiro jogo do mata mata da pré- Copa do Nordeste. A preferência do comandante trezeano tem sido por um time titular formado por Saulo, (ex- Moto) Alberto, Leonardo Luiz, Peterson e Caíque; Elielton, Johnnattan, Dedé e Fábio Neves; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama, esse deve ser mais ou menos o time que o Treze vai mandar a campo já nos dois primeiros testes dessa pré-temporada, contra o América de Natal, dia 15 de dezembro no Estádio Presidente Vargas, e CSP dia 20, também no PV. A estréia oficial do time comandado por Oliveira Canindé na temporada 2018 está marcada para 4 de janeiro, contra o Cordino do Maranhão, pela fase preliminar da Copa do Nordeste, o local da partida ainda não foi definido, apesar do presidente do Cordino, Bruno Cesar, ter anunciados nas redes sociais que a partida vai acontecer no estádio frei Epifanio, em Imperatriz-MA.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.