CAMPEONATO SEU DOQUINHA: Com gol olimpico de Wanderson, Vilão empata com o Arapuá e garante a segunda vaga do Grupo A.

Vilão e Arapuá entraram em campo neste domingo com objetivos diferentes, o Arapuá, já garantido na próxima fase brigava pela primeira colocação do Grupo B, a vitória era suficiente para que o objetivo fosse alcançado, Já o Vilão, lutava para permanecer na segunda colocação do Grupo A, que garantia a vaga para a próxima fase da competição.

Arapuá e Vilão fizeram um jogo de muitas faltas.

Dentro de campo, um jogo muito pobre tecnicamente, as duas equipes se preocupavam em parar qualquer tipo de jogada ofensiva, e o que é pior, muitas delas, com faltas desleais  o que tornou o jogo muito violento. No finalzinho do primeiro tempo, o meia Dudu, colocou o Arapuá na frente do placar fazendo 1 a 0.

Wanderson, fez um gol olimpico no empate contra o Arapuá.

Na segunda etapa, o jogo continuou da mesma forma do primeiro, com muitas faltas.

Em um momento de lucidez, o meia Wanderson, fez um gol antológico, em cobrança de escanteio a bola descreveu uma parábola e terminou no fundo do gol, empatando o jogo para o Vilão, este é o segundo gol olímpico da competição, Wiliam do Central já havia marcado um contra o Tigres. Com o empate, o Vilão garantiu a segunda colocação do Grupo A e na próxima fase vai enfrentar o primeiro colocado no Grupo C ( XV de Novembro ou River). O Arapuá  chegou aos 5 pontos, continuou na segunda colocação do Grupo B, vai enfrentar na fase seguinte o primeiro colocado do Grupo D.

 

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.