CAMPEONATO SEU DOQUINHA: Santa Rita do Norte, vence o River por 3 a 2 e garante vaga na proxima fase.

Neste sábado no estádio Adalto Cruz a Santa Rita do Norte venceu o River pelo placar de 3 a 2, Andinho e Rodrigo em duas oportunidades marcaram os gols da Santa Rita do Norte, Waldi e Quiqui de pênalti descontaram para o River. Com a vitória a Santa Rita do Norte chegou a liderança isolada do Grupo D com  6 pontos, já garantiu uma vaga na próxima fase, a outra vaga do grupo, está sendo disputada por Dutra com 3 pontos  e ASA com 2, as duas equipes ainda tem um jogo a cumprir. O Dutra, depende de uma vitória simples para se classificar, já o ASA , precisa vencer o Boa Vista e torcer por um tropeço do Dutra contra o XV de Novembro.

Rodrigo autor de dois gols da Santa Rita.

O River já estava classificado, com a derrota, perdeu a primeira colocação do Grupo C, e torce por uma derrota pelo placar mínimo do XV de Novembro, para  retornar a primeira colocação do grupo. Lembrando que na próxima fase, o segundo colocado do Grupo C terá como adversário o Central.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.