O Vice-Prefeito de Presidente Dutra José Nunes Martins, o Zezão (Foto) entrou em contato com o blogue para esclarecer acusações (veja post abaixo) de que estaria morrendo de ciúmes do tratamento dado pela TV Rio Flores (Canal de Televisão da Prefeitura) ao pré-candidato oficial Biné Soares. Zezão diz que a história é ao contrário: “Por várias vezes os repórteres insistiram pra mim e o vereador Aristeu Nunes darmos entrevistas e a gente sempre tem se recusado por acharmos que esta TV (Rio Flores) não tem credibilidade nenhuma e nem é imparcial, é uma emissora de um lado só”, afirmou. Ainda de acordo com Zezão, ele esteve sempre ao lado da prefeita Irene Soares no dia do aniversário da cidade (28/06) durante as “inaugurações” que ela fez por ocasião da data festiva. O Vice-Prefeito mais uma vez afirmou que Irene lhe garantiu em conversa reservada dentro do seu carro que o vereador Aristeu Nunes é realmente o candidato a prefeito do grupo Soares.

Em baixa

José Nunes jogou duro contra o que chamou de sonho o do Gestor Biné Soares de ser prefeito de Presidente Dutra: “A candidatura dele (Biné) não vai decolar porque ele não tem liderança, veja só; na noite do aniversário da cidade durante a entrega dos troféus aos vencedores de um campeonato que o Biné patrocinou o locutor por várias vezes chamou a mim e os vereadores, todos estávamos presente no local e ninguém subiu no palco, isso é liderança?” indagou Zezão.

2 thoughts on “Zezão diz não ter ciúmes…

  • 13 de julho de 2011 em 13:25
    Permalink

    Não me seria estranho se ano que vem recebesse a notícia de que Biné Soares ganhou as eleições para prefeito de Presidente Dutra. Repito aqui a mesma frase de uma postagem passada: “Em política meu filho, a única coisa que não vi foi boi voar.” ** Só mais uma coisinha: Me fez rir essa declaração do senhor vice-prefeito, Zezão. Quando será que ele percebeu que a emissora de TV da prefeitura não tem credibilidade? Afinal, não faz tanto assim que recebi seus “sinceros” votos de um ano mais prósperos por via do canal presidutrense… Quanta coisa estranha, não é mesmo Adonias?!

  • 13 de julho de 2011 em 15:16
    Permalink

    “O vice Prefeito que me perdoe ..mas aqui em Presidente Dutra ele e nem os Soares, agora não , talvez quem sabe em outra eleição …terão a chance de uma possível recandidatura , mas…sabendo quem são as Criaturas ainda tenho dúvidas…(se o novo voto digital prevalecer. outros fantasmas ,e mortos não poderão votar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*