COPA SÃO PAULO DE JR: Moto joga contra o Palmeiras e Pinheiro enfrenta o Corinthians

Os 128 participantes -número recorde da Copa São Paulo de Futebol Júnior- foram divulgados nesta quarta-feira (22).

O Moto vai enfrentar o Palmeiras na Primeira fase( Foto divulgação Moto)

O estado de São Paulo, com 55 participantes, sendo 32 times-sede, é o com maior número de clubes. Todos os estados da federação estão representados na maior e mais democrática Copa São Paulo da história.
Atual campeão e maior vencedor do torneio com dez títulos, o Corinthians vai jogar na cidade de Araraquara. Vice-campeão ano passado, o Batatais vai jogar em Bebedouro. Os  representantes maranhenses serão Moto e Pinheiro. O Moto ficou no Grupo 27, com sede em Taubaté, o Papão terá como adversários nesta primeira fase a equipe da cidade,  Esporte Clube Taubaté, o poderoso Palmeiras-SP e Luverdense-MT. Já o Pinheiro ficou no Grupo 17, com sede em Araraquara e vai jogar na primeira fase contra os donos da casa, a Ferroviária, Corinthians, o maior vencedor da competição e Corumbaense-MS.

Por Dalvino Barbos

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.