“Pessoas honradas, dignas, sérias, não se intimidam com mentiras e baixarias” diz Márcio Jerry

O secretário de Articulação Política e de Comunicação do Estado do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), usou sua página em uma rede social para fazer críticas à oposição, que segundo ele, está desesperada por saber que o governo trabalha na melhoria de vida dos Maranhenses.
Segundo Jerry, o governador Flávio Dino vem cumprindo uma agenda de mudanças reais no Maranhão, e isso tem incomodado a oposição. “Gov Flávio Dino vem cumprindo uma agenda de mudanças reais no Maranhão. Isso é o que exaspera a oposição patrimonialista que parasitou o estado por décadas” pontuou.
O secretário aproveitou e falou que a oposição começa perceber que saíram derrotados na eleição do ano que vem, e por isso começam a “inventar” coisas. “A oligarquia decadente sente o tempo passar, enxerga a derrota se aproximando mais uma vez e parte para todo tipo de ataque, que seguirá um roteiro de baixarias sem limites“disse.
Para finalizar, Jerry deixou claro que o governo não se intimidará com os ataques feito pela oposição. “Pessoas honradas, dignas, sérias, não se intimidam com mentiras, baixarias, vilezas. Ao contrário, se sentem mais dispostas a lutar com destemor, de cabeça erguida. É assim que seguimos lutando” finalizou.
.
.
.
.
Do Blog de Genivaldo Abreu