COPA DO NORDESTE 2018: Adversário do Cordino na Pre- Copa do Nordeste apresenta elenco com Valber ex- Moto.

O torcedor do treze-PB conheceu no último sábado o elenco para a temporada 2018. A apresentação oficial aconteceu durante um jantar realizado na noite deste sábado, em uma casa de recepções de Campina Grande.


O elenco se reuniu pela primeira vez numa casa de recepção em Campina Grande. (Foto: Ramon Smith / Treze)

O galo este ano trouxe o treinador Oliveira Canindé, que foi campeão da Copa do Nordeste em 2013 pelo rival Campinense, a diretoria montou um elenco com jogadores conhecidos do futebol nordestino, nomes como do volantes Guto que já teve passagem por grandes clubes do nordeste, o meia Valber ex- Moto, o artilheiro Reinaldo Alagoano.  O Treze, em 2018, vai ter um calendário cheio, com participações garantidas na disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste, no Campeonato Paraibano, na Copa do Brasil e também na Série D do Campeonato Brasileiro.

Valber ex- Moto vai defender o Treze na temporada 2018.

A equipe iniciou  os trabalhos nesta segunda-feira, quando os atletas realizaram uma série de exames médicos na clínica do clube. O procedimento deve continuar também na quarta-feira, inclusive com a chegada dos quatro atletas que ainda não se apresentaram, ficando a quarta-feira reservada para a realização dos primeiros treinamentos no Estádio Presidente Vargas. Já está agendado um amistoso contra o América-RN, a principio o jogo vai acontecer no dia 23 de dezembro podendo ser antecipado, Canindé vai aproveitar os treinamentos e o amistoso para ajustar a equipe para os jogos da Pre-Copa do Nordeste contra o Cordino-MA, a primeira partida está marcada para o dia 4 de janeiro, o local ainda não foi definido pela CBF, o jogo da volta dia 11, deve acontecer no estádio Presidente Vargas, segundo o presidente  Juarez Lourenço, a Polícia Militar da Paraíba e o Corpo de Bombeiros já estiveram no PV e informaram verbalmente que o estádio precisava apenas de pequenas melhorias para ter um aval.

Veja a lista de atletas do Treze para 2018
Goleiros: Saulo Avatar, Rafael Copetti e  Matheus
Laterais: Caique, Ferreira, Rayro e Marcelinho
Zagueiros: Ítalo, Júlio Machado, Leonardo Luiz, Marcão e  Peterson
Volantes: Dedé, Alberto, Elielton, Guto, Jonhatan, Renato Diniz e Samuel
Meias: Fábio Neves e Valber
Atacantes: Reinaldo Alagoano, Edinho Canutama, Júlio Barboza, Tozin, Vitor Cauã e Vitinho.

 

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.