Quero pedir desculpas aos nossos leitores por termos ficado sem postar e praticamente fora do ar por quase uma semana. O motivo do transtorno foi por um problema na raiz do FTP do site e o nosso técnico responsável estava viajando o que atrasou a resolução do problema. Tudo resolvido, vamos agora ao trabalho. Obrigado pela compreensão de todos.

4 thoughts on “Desculpas

  • 11 de julho de 2011 em 18:57
    Permalink

    Enfim a população tem seu canal de discussão de volta aos ares presidutrenses! Seja bem vindo de novo…

    Resposta: Obrigado, Helton

  • 12 de julho de 2011 em 19:55
    Permalink

    Gosto muito do seu blog, todo dia tenho por lembrança de acessar, mais fico triste quando não tem novidades aqui de nossa cidade, seja ela qual for…melhor ainda quando se trata da política local…abraços Adonias, coloca coisa nova ai tá ?

    Resposta: Obrigado Raimundo, estivemos uns problemas, mas ja voltamos à ativa.

  • 12 de julho de 2011 em 23:12
    Permalink

    A populacão de P.Dutra e todos filhos desta cidade residente em outras comunidades distantes,agradem por ser um veiculo de comunicação de grande importância.

    Resposta: Obrigado meu caro Garrasta.

  • 16 de julho de 2011 em 18:33
    Permalink

    Caro Adonias é importante ver que tem pessoas de bom senso que se preocupam com as habilidades profissionais,se os políticos pensasem assim com certeza a educação, saúde, administração e demais secretarias fucionariam melhor.A verdade é, quanto menos eu entender melnor será a minha preocupação em resolver os problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*