Irmão do prefeito de Pinheiro espanca covardemente a ex-mulher

DO BLOG BULIÇOSO

Na noite de sábado, dia 11 de novembro do corrente ano, após lamentável cena de ciúme, o irmão do Prefeito de Pinheiro atentou novamente contra a vida de sua ex companheira, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva.
Na tentativa de reconstituir a família, em um jantar para possível reconciliação, o agressor, Lúcio André Genésio, forçou a vítima a postar foto do casal em suas redes sociais, obrigando-a, ainda, a lhe entregar seu celular, para que pudesse verificar a existência de conversas com algum outro homem.


Em razão da negativa da vítima, que ainda chegou a postar uma foto apenas das mãos do “casal”, o agressor pediu a conta e informou que a deixaria em casa.
No caminho para a casa da vítima, após tirar a força o celular de sua bolsa, Lúcio André Genésio a espancou do restaurante, que ficava na Lagoa da Jansen, até sua casa, localizada na Cohama, onde a expulsou a chutes do carro.


Após empurrar a vítima pra fora do veículo, que não tinha mais forças sequer para pedir socorro, acelerou o carro com a intenção de atropelá-la, tendo sido impedido por uma vizinha, que o agressor acreditou ser agente de Polícia.
Outros vizinhos, ao perceberem a ocorrência, efetuaram a prisão em flagrante de Lúcio André Genésio, que, embora prometendo MATAR a vítima, já se encontra solto!

Mesmo tendo ameaçado a advogada de morte, o irmão do prefeito de Pinheiro pagou fiança e já está solto. A advogada, porém, está hospitalizada, em processo de recuperação, com traumas físicos e psicológicos.

Não é a primeira vez que o nome de Lúcio André aparece em denúncias de violência contra a ex-mulher. Em 2016, Ludmila foi espancada, mesmo estando grávida de 5 (cinco) meses do filho do casal, em Pinheiro, município atualmente administrado pelo irmão. A exposição das fotos da vítima espancada pode parecer chocante. Mas só há meio de evitar que agressões como esta se transformem em tragédias maiores, a exemplo dos assassinatos de mulheres, que crescem a cada dia no Maranhão: denunciando.