Acidente na MA-362 próximo a São domingos do Maranhão deixa cinco mortos

Um choque frontal entre um Siena e uma Caminhonete D-10 resultou na morte de cinco pessoas na noite deste sábado (11) por volta das 11 horas da noite na MA-362 que liga a cidade de Fortuna ao povoado Baixão Grande nas imediações da localidade Bandeira, Zona Rural de São Domingos do Maranhão.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Adonias Soares, os quatro ocupantes do Siena teriam saído do povoado Morada Nova onde residiam com destino ao Baixão Grande; próximo ao povoado Bandeira bateram de frente com uma caminhonete D-10 que trafegava em sentido contrário. O impacto da batida foi tão forte que os cinco morreram no local do acidente.

A policia informou que até o momento não tem conhecimento das causas do acidente que vitimou fatalmente as cinco pessoas, quatro que estavam no Siena e o condutor da D-10; e nem se eles estavam sob efeito de álcool.

Ainda de acordo com a polícia os mortos foram identificados como sendo, Cláudio Naldo Batista de Sousa, Antonio Francisco Alves da Silva, Railson Silva Rodrigues, José Rodrigues da Silva e Francisco de Assis Ferreira Campos.