DOM PEDRO: Polícias Civil e Militar apreendem dois adolescentes envolvidos em diversos roubos na cidade

As Polícias Civil e Polícia Militar em operação comandada pelo Delegado Humberto Alves, titular da Delegacia de Dom Pedro e pelo Capitão Cid, comandante da Companhia Independente da Polícia Militar no município, apreenderam em flagrante, na noite de da última quinta-feira em Dom Pedro, dois adolescentes suspeitos de estarem envolvidos em diversos roubos, principalmente de celulares, e de prática de vários outros crimes.

De acordo com o Delegado Humberto Alves, a atuação criminosa da dupla acontecia também nas cidades de Santo Antônio dos Lopes, Gonçalves Dias e outras cidades da região.

Com os dois adolescentes a polícia apreendeu, três armas de fogo de fabricação artesanal, todas carregadas, pólvora, chumbo e vinte e três papelotes de maconha prensada pronta para comercialização.

Ainda de Acordo com Humberto Alves, os adolescentes permanecerão apreendidos à disposição da Justiça. Segundo ele, “a operação continuará, a fim de garantir a segurança da população de Dom Pedro e demais cidades vizinhas”.