PRESIDENTE DUTRA: Rodada do final de semana definiu o primeiro classificado para próxima fase do Campeonato Seu Doquinha.

A rodada deste final de semana do campeonato municipal de futebol Seu Doquinha, definiu o primeiro classificado para próxima fase da competição. A rodada teve início no sábado com um jogo emocionante no empate em 3 a 3 entre River e ASA, uma partida que foi marcada pelas viradas, o ASA esteve em duas oportunidades na frente do placar, o Ríver empatou e e ficou à frente do placar no final o ASA chegou ao empate e a partida terminou em 3 a 3

Leone, fez um dos gols na goleada do Tigres sobre o Vilão.

O destaque foi o atacante Elder Goiano autor dos três gols do ASA, como já havia marcado o gol do ASA no empate contra o XV de Novembro, Helder assumiu a artilharia da competição com 4 gols. Os gols do River foram assinalados por Valdir e Rai duas vezes. Com o empate, as duas equipes encaminharam classificação para fase seguinte.
No jogo deste domingo, mesmo desfalcado do meia André Radija e do atacante Rai, o Tigres não teve dificuldade para vencer o Vilão por 4 a 0, Geovane, Leone, Junho e Darllon, fizeram os gols do Tigres. Destaque para o zagueiro Leone, autor de um dos gols da goleada, com esse gol, Leone já é um dos artilheiros da equipe com 2 gols em dois jogos, o outro artilheiro é André Radija , também com 2 gols.

Elder Goiano, ex-Central, fez todos os gols do ASA na competição, é o artilheiro do campeonato com 4 gols.

Com a vitória, o Tigres é a primeira equipe a garantir matematicamente uma vaga para segunda fase da competição, o próximo jogo do Tigres é o clássico contra o Central no dia 19/11. Já o Vilão encerra sua participação na primeira fase no dia 26/11 contra o Arapuá.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.