Reprovado por 93% da população brasileira, Michel Temer quer ajudar no sonho de Roseana Sarney voltar a ser governadora do MA

Rejeitado por mais de 93% da população brasileira, o presidente Michel Temer dá O sinal verde e decide apoias a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney ao Palácio dos Leões nas eleições 2018.

O acordão, que teve as bênçãos do oligarca e ex-presidente José Sarney, principal responsável pela permanência de Temer no poder, envolveria liberação de convênios federais que beneficiariam 150 prefeitos do interior maranhense.

Segundo informações repassadas a este blog, o acordo teria sido fechado há cerca de um mês em Brasília entre Temer e Sarney pai. O acordo visa também beneficiar com recursos federais entidades apontadas por 25 deputados estaduais. Já os federais teriam suas emendas liberadas.

É de posse desse “cacife” que Roseana deve desembarcar nos próximos meses nos municípios pra tentar convencer os prefeito a apostarem no seu projeto de retorno aos Leões.

A ex-governadora terá apenas dois desafios. O primeiro é reconquistar o apoio de antigos aliados que ela mesma abandou ao longo dos anos, inclusive quando era governadora, que hoje estão apoiando Flávio Dino e com certeza não voltarão atrás; e o segundo e mais difícil, convencer o eleitor a lhe “dar” mais 4 anos de governo, que somados aos 14 que já governou o maranhão, totalizaria, só ela, 18 anos no comando do estado. Depois ainda reclamam quando são chamados de uma OLIGARQUIA.