CAMPEONATO SEU DOQUINHA: Rodada do final de semana pode apontar os primeiros classificados para próxima fase, River enfrenta o ASA e o Tigres joga contra o Vilão.

A rodada deste final de semana do campeonato municipal de Futebol Seu Doquinha na sua primeira divisão, pode apontar os primeiros classificados para a segunda fase da competição, no sábado  às 16 hs, o River enfrenta o ASA. No domingo no mesmo horário, será a vez de Tigres e Vilão medirem forças. Em caso de vitória do River, Tigres ou Vilão, o vencedor estará  garantido na próxima fase. Já uma vitória do ASA, não garante matematicamente a classificação, más deixa muito bem encaminhada a sua vaga para fase seguinte. Em caso de empate nos dois jogos ninguém garante classificação.

Se o ASA vencer o River encaminha a sua classificação para próxima fase.

Ríver x ASA
O River vem de vitória na estreia por 3 a 1, é líder do Grupo C com 3 pontos, é uma equipe jovem e com bons valores individuais, a diretoria manteve a base vice campeão do ano passado via enfrentar o ASA, se vencer já estará classificado para próxima fase. O jogo não será fácil, o time do ASA fez um excelente jogo contra o XV de Novembro na sua estreia,conseguindo anular as principais jogadas de seu adversário. O ASA vem forte para a competição, contratou jogadores qualificados como o atacante Werbert, que veio de São Luis, o capitão Lisdean, zagueiro de Tuntum , o outro bom zagueiro Geovane, que veio da Cidade de São Domingos, todos esses jogadores já estrearam com a camisa do ASA. Para o jogo de amanhã (sábado)mais duas estreia devem acontecer. O meia atacante Jorge ex- Central, deve fazer sua estreia no meio campo Asiano na vaga  do Adriel, que saiu machucado na ultima partida, o outra contratação foi o zagueiro Josualdo, jogador conhecido do torcedor Presidutrense com passagens por Central e Bahia. Se vencer o River não garante matematicamente classificação mas deixa muito bem encaminhada a sua vaga na próxima fase.

Vitoria do Tigres contra o Vilão, garante a equipe na próxima fase

Tigres x Vilão
No jogo de domingo, Tigres e Vilão, venceram na primeira partida e com uma vitória de qualquer uma das equipes, já garante vaga na segunda fase da competição. O Vilão foi a grande surpresa na primeira rodada quando venceu o Palmeiras por 2 a 1, a equipe está confiante e pretende fazer um jogo de ,igual por igual, contra a forte equipe do Tigres. Dono do melhor resultado até o momento da competição quando goleou o Real Esportes por 6 a 1, o tigres quer garantir logo a sua classificação para a próxima fase, a equipe do zagueiro Leone e dos jogadores Andé Radja, Alef, Romerio, Vitor, Jairo e companhia promete muitas emoções aos seus torcedores na tarde deste domingo no estádio Adalto Cruz.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.