SEGUNDA DIVISÃO: Com melhor campanha, Bacabal leva vantagem na decisão da Série B.

Ao derrotar o Expressinho em São Luís por 2 a 0, o Bacabal não só garantiu a vaga na final como também, alcançou a melhor campanha na competição, foram três vitórias e somente uma derrota, contra duas vitorias, um empate, e uma derrota do Timon seu adversário na final.

O Bacabal tem a vantagem na decisão da Série B.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes nesta série B, o resultado foi uma vitória para cada lado, por ter feito melhor campanha, o Leão do Mearim, tem a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados de mesmo placar. A federação deve marcar nesta segunda feira as datas dos jogos da final. O Bacabal tenta voltar à primeira divisão do futebol Maranhense, sua última participação na elite do futebol foi em 2014 quando foi rebaixado.

O volante Alisson tem sido fundamental na campanha do BEC.

Mergulhado em uma crise financeira este ano o BEC decidiu voltar a disputar a segunda Divisão, Graças à determinação da sua diretoria que tem a frente o Presidente Rodrigo. Se fora de campo a situação é difícil com a falta de apoio da torcida, empresários e do poder público, dentro das quatro linhas,

o atacante Cris é o artilheiro do BEC na competição.(Foto França Melo)

o BEC tem feito um trabalho de excelência, contratou o melhor treinador do campeonato maranhense, Marlon Cutrim, e vem mostrando um futebol envolvente, sem dá muitas oportunidades aos times adversários, mesmo na derrota para o próprio Timon, apesar do placar de 4 a 1, os números da partida revelaram que o Bacabal jogou bem, pecando apenas nas bolas levantadas na área.

Por Dalvino Barbosa.

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.