SEGUNDA DIVISÃO: Bacabal goleia o Expressinho por 3 a 0 no Correão. Declaração do treinador adversário serviu como incentivo aos jogadores do BEC.

 

O Bacabal Esporte Clube deu um passo gigantesco rumo a final do campeonato maranhense da segunda divisão ao vencer o Expressinho por 3 a 0 no Correão.

O Bacabal, goleou o Expressinho por 3 a 0.

Em uma partida que já iniciou com uma polêmica, tudo isso por conta de uma declaração do treinador do Expressinho Carioca, que perguntado por um repórter de uma emissora de rádio após a classificação para a semifinal sobre o adversário, o treinador foi muito infeliz ou no mínimo inexperiente ao afirmar que o seu adversário BEC, não serie párea e que poderia até golear o Leão do Mearim pelo placar de 6 a 0. Essa declaração não foi bem recebida pela diretoria e jogadores do BEC.

Marlon Cutrim , usou muito bem  a declação de seu adversário ao seu favor.

Esse episódio foi muito bem usado pelo treinador do BEC Marlon Cutrim, em benefício de seu time, o treinador em suas preleções mexeu com o brio de seus atletas e o que se viu foi um time disputando cada bola como se fosse uma final de copa do mundo. O jogo começou com muita determinação e vontade por parte do Bacabal, mas apesar do domínio Bacabalense o Leão do Mearim só marcou o gol no final do primeiro tempo com Naldo, Bacabal 1 a 0. No segundo tempo o Bacabal continuou pressionando e conseguiu mais dois gols Cris fez 2 a 0, e no finalzinho o volante Sandro Bacabal fechou o placar fazendo 3 a 0. Com o resultado o BEC pode até perder com diferença de dois gols no jogo de volta que ainda garante a vaga na final que vai definir o representante na primeira divisão de 2018. A FMF marcou para o próximo final de semana o jogo da volta em São Luis. Na outra partida o Timon obteve um bom resultado ao empatar no estádio Costa Rodrigues em Pinheiro contra os donos  da casa pelo placar de 2 a 2.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.