Tem inicio neste sábado (21), as disputas da fase seminal do Campeonato Maranhense da Série B, competição que garante ao campeão, uma vaga na Série A Maranhense em 2018.
No estádio Correão na cidade de Bacabal, o BEC enfrenta o Expressinho, com arbitragem de Ronildo Alves dos Santos Vilar, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Valderi Sousa Carvalho. O quarto árbitro será José Franciel  Vieira Ericeira.

O Bacabal, recebe o Expressinho no Correão..

Na cidade de Pinheiro, no estádio Costa Rodrigues, o PAC encara o Timon Esporte Clube. A partida terá arbitragem de  Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Edna Cristina Santos Ferreira. O quarto árbitro será Ronald Silva Pereira.
De acordo com a tabela divulgada pela Federação Maranhense de Futebol ( FMF),as partidas de volta acontecem no próximo final de semana. (fonte Maranhão esportes)

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com