Secretário Márcio Jerry confirma Jurandy Carvalho na Superintendência Regional de Articulação Política de Presidente Dutra

 

Conforme este Blog havia antecipado em primeira mão (Clique Aqui!), o Líder Político e ex-prefeito de Presidente Dutra Jurandy Carvalho é confirmado na Superintendência Regional de Articulação Politica.

Quem anunciou foi o Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política, Jornalista Márcio Jerry. Ele usou sua conta no Twiter para dar a boa notícia a todos os maranhenses.

“Jurandy Carvalho coordenará as ações do @GovernoMA numa regional com vários municípios, reforçando as muitas ações realizadas”

“O ex-prefeito de Presidente Dutra, Jurandy Carvalho, é o novo Superintendente de Articulação da Regional de Presidente Dutra. Bem vindo!” escreveu Márcio Jerry.

Em conversa com o titular do Blog de Adonias Soares, o Secretário Márcio Jerry não informou a data da posse de Jurandy; “Vamos programar direitinho porque eu quero está presente em Presidente Dutra nesse dia”, informou.

De uma coisa ninguém tem dúvida, o ato vai se transformar na maior festa política que a região já viu. Além do povão que adora Jurandy Carvalho, estarão presentes prefeitos e lideranças políticas de quase todas as cidades vizinhas, o que mostrará a força da amizade que o ex-prefeito tem por aqui.

Jurandy Carvalho é Bioquímico por formação e político por paixão; já foi vereador (o mais votado da história do município até hoje) e prefeito de Presidente Dutra, Diretor da Central de Medicamentos do Estado (CEME) e no primeiro mandato do irmão Juran Carvalho assumiu a Secretaria Municipal de Assuntos Políticos por alguns meses. Atualmente trabalha em Matões.

Todos os políticos da região receberam com bons olhos a indicação de Carvalho para fazer a ponte entre eles e o governo do estado. “Era o que estava faltando, um político com partido, mas com transito livre entre todos os políticos das mais variadas cores partidárias”, declara um prefeito da região, para em seguida completar; “O governador Flávio Dino acertou na mosca”.