Secretário Clayton Noleto e deputada Ana do Gás assinam Ordem de Serviço para reconstrução da MA-259 Miranorte-Joselândia

O Secretário Estadual de Infraestrutura Clayton Noleto e a Deputada Estadual Ana do Gás assinaram na manhã desta terça-feira (17) Ordem de Serviço para reconstrução da MA-259 que liga o Povoado Miranorte ao município de Joselândia, passando por São José dos Basílios totalizando sessenta quilômetros.

O evento reuniu os prefeitos de Joselândia Biné Soares e o de São José dos Basílios Farinha Paé; e ainda, o ex-deputado Rubens Pereira, vereadores e diversas lideranças políticas da região.

De acordo com Clayton Noleto, a obra está orçada em cerca de 28 milhões de reais e já foi iniciada. “O que diferencia o governo Flávio Dino de outros governos é que a gente não vem só anunciar, a gente vem fazer; como todos estão vendo aí, assinamos a Ordem de Serviço e as máquinas já estão trabalhando”, declarou Noleto.

Professor Jayro Costa

“Por mais de uma década, essa rodovia maranhense foi esquecida pelas autoridades e o povo da nossa região sofrendo dia e noite”, declara o professor Jayro da Costa Pereira, principal responsável pelos protestos feitos em defesa pedindo a recuperação da estrada. “Chegamos a criar um grupo de Watsap com o nome: MA-259 Recuperação Já, do qual participava o titular da Infraestrutura Clayton Noleto e todos os dias ele sabia dos movimentos que fazíamos e jose estamos vendo que nossa luta valeu a pena”, afirma Jairo.

Representante do povo da região na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Ana do Gás foi um voz constante na busca de recursos para reconstrução da rodovia junto ao governo do estado. “Sempre estive lutando, solicitando, fiz requerimento na Assembleia Legislativa e graças a Deus o governador Flávio Dino nos atendeu e atendeu também ao povo de Joselândia e de São José dos Basílios e reconstrução da MA-259 está sendo feita”, finalizou Ana do Gás.