O Bacabal Esporte Clube, inicia nesta quinta feira (12) às 18:30 hs no Correão contra o Timon, a sua participação no Campeonato Maranhense da Série B. A Diretoria do Leão do Mearim, montou uma equipe que enche de esperança o torcedor Bacabalense, para comandar a equipe foi contratado o melhor treinador do campeonato maranhense deste ano. Marlon Cutrim, tem a incumbência de reconduzir o BEC a elite do futebol maranhense.

Bacabal, estreia nesta quinta feira na segunda divisão.

O treinador que foi vice campeão maranhense pelo Cordino, montou um elenco que tem como base o vice campeão maranhense, para o jogo de estreia, a única dúvida é o meia Jerferson Maranhense, o atleta ainda tem contrato vigente com o Parnaiba-PI, e aguarda a recisão ser publicada no BID, para ser regularizado , Jeferson está concentrado,  se for regularizado a tempo, vai ser relacionado. Com as desistências de Chapadinha e Sabiá, as quatro esquipes que continuam na competição já estão classificado para próxima fase, os jogos irão definir apenas as posições de primeiro ou segundo colocado, para o cruzamento olímpico na próxima fase, o primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B e o Primeiro do B enfrenta o segundo do A.

Marlon Cutrim será o comandante do BEC na serie B.

O Bacabal está no Grupo-A, que conta ainda com Timon e Sabiá. Para a partida de estreia , Marlon já definiu a equipe que inicia o jogo com, Gustavo, Michel, Bruno, Emerson e Alef, Sandro Bacabal, Alisson, Romero e Anderson, Cris e Elton, ainda foram relacionados Marquinho, Carlinhos, Felipe, Klayvert, Leandrinho, Everton, Matheus e Megveba. A partida acontece nesta quinta feira às 18:30 hs no estádio Correão em Bacabal.

Por Davino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com