A partida de abertura do campeonato de futebol da primeira Divisão, Seu Doquinha, aconteceu na tarde deste domingo (8) no estádio Adauto Cruz. As duas esquipes desperdiçaram muitas chances de gols, mas o jogo terminou com um empate em  0 a 0. O Central teve a posse de bola, e o Arapuá apostava nos contra ataques  e teve chance de vencer a partida.

Central e Arapuá, não saíram do 0 a 0

O Jogo. 

Primeiro Tempo: O Central começou no ataque logo aos 3 minutos Thiago depois de receber cruzamento de Michel , desperdiçou na frente do goleiro Ronaldo, a resposta do Arapuá veios aos 6 minutos com o atacante Artur, que em bela jogada se livrou dos dois zagueiros do Central, bateu forte para boa defesa do goleiro do Bil, aos 14 Alissom cabeceou fraco e perdeu mais uma chance para o Central, aos 19 foi a vez de Wiliam em cobrança de falta obrigar o goleiro Ronaldo a praticar uma boa defesa. aos 35 Wiliam deu uma assistência para o atacante Balotelli que entrou na área em condições de marcar,  adiantou a bola e o goleiro Ronaldo abafou o chute, aos 40 Balotelli colocou a bola para o fundo das redes, o lance foi anulado pelo árbitro que marcou falta do atacante no goleiro.

Melhor Chance do Jogo.

A melhor chance do jogo foi da equipe do Arapuá, aos 41 minutos após bela jogada do atacante Artur, o goleiro Bil deu rebote,e a bola sobrou para o meia Dudu, dentro da pequena área sem goleiro, Dudu conseguiu colocar a bola por cima do travessão.

Apesar de muitas oportunidades de gols,jogo de estreia terminou em 0 a 0 (Foto Walber Lopes)

Segundo Tempo:

No intervalo o treinador Antônio Carlos , fez a troca do lateral esquerdo Mauricio pelo meia Juninho, a equipe ficou mais ofensiva e começou como no primeiro tempo no ataque, logo no primeiro minuto a troca surtiu efeito Juninho bateu cruzado e Balotelli perdeu colocando a bola a esquerda de Ronaldo. aos 4 minutos, Balotelli retribuiu o presente e por elevação deixou Juninho livre na frente do gol, foi  mais uma chance desperdiçada, aos 7 Michel cruzou para conclusão do Juninho que foi defendida por Ronaldo.

Bola na trave: Aos 12 minutos o volante Lucas fez boa jogada e da entrada da área acertou um belo chute, a bola explodiu na trave esquerda do goleiro Ronaldo. Somente aos 22 minutos o Arapuá conseguiu encaixar um contra ataque com o atacante Noinha que bateu forte da entrada da área e assustou o goleiro Bil, aos 26, Renilson em cobrança de falta obrigou o goleiro Bil a praticar boa defesa, aos 34 foi a vez do goleiro Ronaldo evitar a derrota do Arapuá, Balotelli na pequena área cabeceou no contra pé de Ronaldo que fez a defesa mais difícil do jogo, o Central  ainda tentou em bolas paradas e com chutes de fora da área com Alisson , Michel e Lucas e não conseguiu vencer o bloqueio da equipe do Arapuá, terminando o jogo em 0 a 0.

Por Dalvino Barbosa

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com