A primeira rodada do Campeonato Pinheirense de Futebol, teve  prosseguimento neste sábado (7), com a realização de dois jogos. Na primeira divisão, o Juventude enfrentou a  equipe da Cohab e foi goleado pelo placar de 6×1 e na segundona,  a equipe do Paraiso derrotou o Treze de Maio pelo placar de 3×1.
A primeira rodada da competição, será complementada na próxima terça-feira (10) com a realização de dois jogos.  Na primeira divisão, o Estrela Vermelha enfrenta o São Bendito e na segunda divisão, o Comercial encara o Santana.
Na primeira divisão, a competição conta com a participação do Clube Atlético Pinheirense, Kiola Futebol Clube, Juventude, Dibal, Palmeiras, São Benedito Estrela Vermelha, Maranhão Atlético Clube e Associação Comercial Futebol Clube. Na segunda divisão, participam as equipes do Esporte Clube Santana, Gama, Real Madrid,  Esquadrão Pacaense Paraiso Atlético Clube, Comercial Futebol Clube, Treze de Maio, Canarana Esporte Clube e Vila Esporte Clube.
REGULAMENTO: O Campeonato Pinheirense da primeira e segunda divisão, serão disputados em quatro fases. A primeira fase será a classificatória, a segunda fase a Quartas de final, a terceira fase a semifinal e a quarta fase será a final.
O Campeonato Pinheirense 2017, tem o apoio da prefeitura e é promovido pela Liga Pinheirense  e secretaria municipal de Juventude e Lazer. ( Fonte Maranhão Esportes)

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com