CAMPEONATO SEU DOQUINHA: SELETIVA .Já foram conhecidos dois dos quatro integrantes da Segunda Divisão

Este ano a Secretaria municipal de Esporte Cultura e Lazer de Presidente Dutra, decidiu igualar o número de times participantes da segunda Divisão de futebol com os da primeira, como na temporada passada a segunda divisão foi composta por 15 equipes e na primeira Divisão só são 12, a solução encontrada pela secretaria para fazer a redução de 15 para 12 equipes foi indicar por critério técnico as 8 equipes que se classificaram para segunda fase na temporada passada, restaram quatro vagas a serem preenchidas, foi criado uma seletiva envolvendo as 6 equipes que foram eliminados na primeira fase do último campeonato.

O São José garantiu vaga na seunda Divisão, depois de vencer de virada o Aamérica por 3 a 2 ( Foto Odislei Gouveia)

A Seletiva teve inicio ontem sábado e teve prosseguimento na manhã deste domingo e já foram definidos dois dos quatro integrantes. Na tarde de ontem sábado a equipe do Renegados se classificou com WO, já que o Águia do Povoado Palmas não compareceu, os Renegados vai compor o Grupo C, onde já tem, Rodagem e Mônaco. Nesta manhã, em uma partida eletrizante cheias de alternativas o São José venceu de virada o América pelo placar de 3 a 2, a equipe do América abriu 2 a 0 com gols Elidone e Nardone, mas o  São José, com dois gols de Jerson James e  um de  Manoel Feitosa, conseguiu a  virada por 3 a 2  ficando com a vaga, o São José está no Grupo B junto com Bola Na Rede e Santa Rita do Sul.

Renegados não precisou jogar para garantir a vaga se classificou com wo.

A outra partida que vai definir os outros dois integrantes da segunda divisão acontece no feriado do dia 12 quinta feira e envolve as esquipes do Bahia e Galácticos, o vencedor já garante a vaga, se houver um vencedor com diferença de dois gols, o América fica com a última vaga, empate com um vencedor saindo nos pênaltis, classifica Bahia e Galácticos, se  acontecer uma vitória com apenas um gol de  diferença, o América só perde a vaga se o perdedor fizer mais de dois gols.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.