URGENTE E EM PRIMEIRA MÃO: Ex-prefeito Jurandir Carvalho será o novo Superintendente Regional de Articulação Política de Presidente Dutra

Governador Flávio Dino fará nomeação na próxima semana e o anúncio será feito em Presidente Dutra pelo Secretário Estadual de Comunicação Márcio Jerry.

Ex-prefeito Jurandir Carvalho com esposa Mary Guimarães e a filha enfermeira Amanda Guimarães

O ex-prefeito de Presidente Dutra Jurandir Carvalho de Souza será o novo Superintendente Regional de Articulação Política, segundo informou ao Blog de Adonias Soares, uma fonte com trânsito livre dentro do Palácio dos Leões.

Segundo essa mesma fonte, o Governador Flávio Dino vai nomear o ex-prefeito na próxima semana; o Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política Jornalista Márcio Jerry, virá pessoalmente ao município fazer o anuncio em meio a um grande evento, devendo reunir diversas lideranças políticas da região.

O Blog apurou ainda, que o nome do ex-prefeito Jurandir Carvalho para a Superintendência Regional de Articulação Política, teria sido uma indicação do seu irmão, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, que, ao que tudo indica “vermelhou” de vez mesmo e se converteu ao comunismo maranhense.

Uma excelente escolha

O governador Flávio Dino e o secretário Marcio Jerry marcaram um gol de placa ao escolher Jurandir Carvalho para articular politicamente o governo do estado na região central. Nunca na história do Maranhão um grupo esteve tão desarticulado e mal representado como o do governador esteve nesses últimos dois anos e meio de gestão, o que causou enormes insatisfações de lideranças regionais.

Político experiente, sensível, detentor de um grande leque de amizades e com livre acesso a todos os políticos da região, Jurandir Carvalho, com certeza vai corrigir esta falha do grupo do governador, trazendo de volta antigos aliados que estão se sentindo desprestigiados e reconquistando novos nomes para fortalecer ainda mais o projeto de desenvolvimento colocado em prática pelo governo. De parabéns, portanto, o ex-prefeito Jurandir Carvalho e mais ainda o Secretário Marcio Jerry e o governador Flávio Dino Pela excelente escolha.