CAMPEONATO SEU DOQUINHA: Central pronto para estreia. Arapuá será o primeiro desafio.

O campeonato municipal de Futebol de Presidente Dutra terá o seu inicio neste domingo (8), nesta edição homenageará um dos maiores desportistas do município, o saudoso Raimundo Nonato, carinhosamente chamado por todos como SEU DOQUINHA, inclusive já existe um projeto na Câmara Municipal pleiteando colocar em definitivo nome desta competição como Campeonato Seu Doquinha.

Central defente a invencibilidade de três anos no campeonato.

A primeira partida acontece neste domingo (8). O Central enfrenta a equipe do Arapuá. A equipe Centralina busca manter a hegemonia e conquistar mais um titulo para sua história, o Central manteve a base da equipe que conquistou o tricampeonato invicto, deixaram o clube, Alef e o lateral Ricardinho, que irão defender o XV de Novembro, em contrapartida, reforçou o seu já qualificado elenco, foram contratados,Michel  ex-MAC, Alisson ex-Cordino, Balotelli, Francione, Juninho, Rivelino e o artilheiro do ultimo campeonato maranhense de futebol Ulisses. Para estreia o treinador Antônio Carlos (Nenen), não vai poder contar com os meias Romulo e Ulisses e o atacante Rivelino, a provável formação para iniciar a partida será: Bil, Michel, Juan, Raniere e Mauricio no setor defensivo, Lucas, Junior Negrão, Alisson e Wiliam, no meio campo e o ataque será formado com Balotelli e Thiago ( Juninho).

ARAPUÁ.

A boa equipe do Arapuá aposta no conjunto, a comissão técnica formada por Eliésio e Geová, conta com os principais jogadores que disputaram o último campeonato, e reforçou  seu elenco, trouxe da Lagoa Nova os laterais Cafu e Lan. O Arapuá deve  iniciar a partida com: Rogério, Cafú, Renilson Odair e Lan, Giliarde, Junior, Sirlei e Leandro ,Arthur e Noinha. A partida acontece neste domingo (8) às 16:00 hs no estádio Adauto Cruz, não haverá cobrança de ingresso.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.