Operação Integrada entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Militar do Goiás prendem latrocida foragido do Maranhão

Após o compartilhamento de informações entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado de Goiás, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC e Delegacia de João Lisboa da Polícia Civil do Estado do Maranhão, as equipes do Batalhão de ROTAM conseguiram localizar em Goiânia – GO, GUILHERME HENRIQUE SOUSA DE HOLANDA, vulgo “pubao”, nascido em 06.12.1991 indivíduo foragido da Justiça Maranhense pelo crime de Latrocínio praticado no dia 09.05.2016 na cidade de João Lisboa- MA. Na ocasião a vítima, Damião Marcos dos Santos, reagiu ao assalto e mesmo baleada tomou a arma de um dos assaltantes e em legítima defesa matou o assaltante LEONARDO FONTENELE FERNANDES. A vítima foi socorrido pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal de Imperatriz, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. GUILHERME conseguiu empreender fuga do cerco policial e logo após aos fatos fugiu para o Estado do Goiás.
Guilherme Henrique foi conduzido até a Delegacia de Capturas onde aguarda a transferência para o Estado do Maranhão onde deverá ficar custodiado.