Prefeito Juran Carvalho entrega Ruas Asfaltadas do Bairro da Granja e poço artesiano do Angelim em Presidente Dutra

Depois de anos sofrendo com a falta de água, finalmente, os moradores do Bairro Angelim vão ter água jorrando das torneiras de suas casas; no final da tarde deste sábado (23), o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho entregou um novo Poço Artesiano para a comunidade.

“Faz tempo que a gente vem sofrendo carregando água na cabeça, mas agora nós temos muita água e de qualidade”, ressalta o lavrador Valdir Alves dos Santos

Moradora agradece ao prefeito pela chegada da água no Bairro Angelim

Segundo o o prefeito Juran Carvalho, o poço foi perfurado com recursos próprios, fruto de um acordo entre a prefeitura e uma empresa com débitos tributários com o município. Enviado à câmara, o projeto para perfuração de três poços artesianos só não foi aprovado por unanimidade, porque a vereadora Kárita de Guadalupe votou contra. “Esse poço coloca um fim em anos de sofrimento dos moradores dos Bairros da Granja e Angelim e a população e o prefeito Juran estão de parabéns”, declarou o vereador Jarbas Araújo.

Participando do evento, o vice-prefeito Itamar Lucena ressaltou a importância a chegada da água aos dois bairro e destacou também, o asfaltamento das ruas. “Isso é muito importante; água nas torneiras e o asfalto na porta das casas e se Deus quiser ainda vamos fazer muito mais por esse povo”, frisou Itamar.

O prefeito Juran Carvalho disse que se sente muito feliz por poder está compartilhando essa grande conquista de sua administração com os moradores dos Bairros da Granja e Angelim. “Me sinto muito feliz em ver a população feliz e satisfeita; como gestor procuro está empenhado em trazer melhorias e qualidade para as pessoas e água é um bem precioso e uma necessidade para todos, e aí está, um poço artesiano jorrando água para a comunidade; e é isso que a gente vai fazer sempre; trabalhar e promover o bem estar para todos os cidadãos”, declarou Juran Carvalho.

Da solenidade de entrega do poço participaram, além do prefeito Juran Caravalho, o vice Itamar Lucena Lima, os vereadores Ronaldo Melo, Silvia, Aldeglan Fernandes e Jarbas Araújo; além dos Secretários Municipais, Robson Carvalho (Agricultura), Clailson Nascimento (Meio Ambiente e Mobilidade Urbana), Cristiane Melo (Chefia de Gabinete) e Lindomar Carvalho (Esportes).

Em convênio com o governo do estado, a prefeitura asfaltou todas as ruas do Bairro da Granja, outro sonho antigo dos moradores.