PRESIDENTE DUTRA: Central confirma participação no campeonato municipal de futebol

Nos últimos dias circulou em meio aos desportistas de Presidente Dutra a noticia de que o Central não iria participar do campeonato municipal este ano. Muitos torcedores me procuraram para saber o motivo da desistência da equipe Centralina na competição.

Central vai buscar o tetra campeonato.

Procurei o presidente e Patrono Alberto Berrospi, ele me confirmou a participação da equipe na competição, e explicou o porque da noticia da não participação do Central. O impasse foi criado porque eu estou com dificuldade de conciliar o  trabalho na minha empresa com a administração do clube, tentei tirar uma licença até o mês de fevereiro de 2018, e convidei o diretor Robson ( Vigário) para assumir o clube, como ele não aceitou o convite gerou essa noticia, afirmou Alberto. Em uma reunião com a diretoria e jogadores ficou definido que o Alberto continua à frente do Clube, e na sua ausência, Robson ( Vigário) junto com o treinador Antônio Carlos (Nenen) assume a direção.

O Presidente e atleta Alberto, confirmou a participação do Central na competição

O Central tem uma base formada com jogadores que já atuam juntos a um bom tempo jogadores como o volante Junior Negrão, ex- Cordino, Rômulo ex- MAC, Wiliam ex- Horizonte-GO, Timbó, Mauricio, Bil, Juan, Lucas, Alberto, Tiago,Gago, Daniel,Marcio, Lucas Gaspar, e Raniere, formou um elenco forte, e sobe o comando do treinador Antonio Carlos, buscará o tetra campeonato este ano, o primeiro desafio é contra o Arapuá.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.