Operação Apito final da Polícia Civil prende dois traficantes em Grajaú e Jenipapo dos Vieiras

Uma equipe de Policiais Civis liderada pelo delegado Renilto Ferreira, titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (19) Flaviano Chaves Sousa (Foto), sob a acusação de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Renilto Ferreira, a polícia vinha investigando uma pessoa por suspeita de atuar na distribuição de drogas na região de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras, Grajaú e outras cidades. “Após esse levantamento das polícias Civil e Militar, nós conseguimos prender o Flaviano, e lá foi encontrado uma considerável quantidade de cocaína acondicionada em recipientes plásticos e vários pinos da mesma droga prontos para serem comercializados; o que demonstra que ele era uma pessoa que atuava de forma contundente no tráfico de drogas”, declarou Renilto

Ainda segundo o delegado, a prisão em flagrante de Flaviano Chaves levou a polícia a outro traficante na cidade de Grajaú. Trata-se de Rayfranklin de 25 anos de idade, um velho conhecido da polícia com várias passagens por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados vários papelotes de cocaína, crack e uma balança de precisão. “Então nós vimos com bastante êxito essa Operação Apito Final que resultou na queda de dois traficantes, um na cidade de Jenipapo e outro na cidade de Grajaú” finalizou Rinilto Ferreira.