“ÁGUA DO CARRO PIPA DA PREFEITURA, É SÓ PRA QUEM VOTOU NO BIGÚ?” Questiona uma moradora de Santo Antonio dos Lopes

Como em todo o estado do Maranhão, os moradores de Santo Antonio dos Lopes também sofrem com a falta d´água nas torneiras de suas casas; e o problema se agravou nos últimos meses depois que o prefeito Bigú assumiu a prefeitura do município.

Omundo inteiro sabe que a responsabilidade de distribuição de água é de da CAEMA; mas para tentar amenizar um pouco a situação, as administrações municipais têm disponibilizados carros pipa para levar água até às residências; aí é que está o problema da gestão Bigú Oliveira.

Moradores estão usando as redes sociais para denunciar que o carro pipa da prefeitura de Santo Antonio dos Lopes estaria abastecendo somente as caixas d´água de quem votou no prefeito, tanto no centro, como nos bairros da cidade.

“A prefeitura disponibiliza de um carro pipa que abastece somente os escolhidos, já falei com o motorista e ele disse que só vai abastecer a Rua Senador Pompeu se falar com o chefe, em que lugar do mundo nós estamos?”, questiona sua revolta a senhora Aires Souza em publicação na sua página no Facebook.

Foi o bastante para um “seguidor” do prefeito, jogar uma piadinha de mal gosto e fora do contexto fazendo gozação e politizando a situação caótica em que vive a população santo-antoense com a falta d´água. Essa dor de cotovelo é grande”, ironizou

A resposta veio à altura

“Você me respeite, que eu nunca lhe dei lugar. Agora quer dizer que eu não posso lutar pelos meus direitos que estou com dor de cotovelo, pois assim só pensam os desprovidos de inteligência, acho que é o seu caso.

Quando fiz esse post não foi com a finalidade de politicagem, mas sim com o objetivo de lutar pelos meus direitos.

Agora é muito bonito você ficar abastecendo só as casas das pessoas que votaram pro Bigu e o restante da população onde fica?”, sentenciou.

A bordoada deve está doendo até agora na cabeça do puxa-saco e na moleira do prefeito, que durante todo o dia desta terça-feira (19) apanhou nas redes sociais mais do que galinha pra largar o “chôco”. E assim, a mudança continua.