SERIE C: Sampaio joga o primeiro tempo da decisão do acesso,duelo coloca frente a frente o melhor visitante contra o invicto como mandante.

O primeiro jogo do mata mata que vale uma das quatro vagas na serie B em 2018, entre Sampaio Correa e Volta Redonda, será um duelo entre a equipe com melhor aproveitamento como visitante. O Sampaio conseguiu 66,66% de aproveitamento jogando fora de São Luis,foram 5 vitórias 3 empates e apenas uma derrota. Já o Volta Redonda não perdeu como mandante foram 5 vitórias e 4 empates. O primeiro tempo desta decisão acontece nesta sábado (16) às 19:30 hs, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O Sampaio fez treino de reconhecimento no Raulino de Oliveira, local da partida (Foto divulgação SCFC)

O Sampaio foi surpreendido com o aumento da suspensão do volante Diego Silva pelo Pleno do STJD de uma para duas partidas,  O Sampaio já entrou com um embargo de declaração, questionando o aumento da punição após a Procuradoria da Quarta Comissão disciplinar recorrer sobre a pena de apenas um jogo,  caso o embargo de declaração seja aceito, há a possibilidade do atleta ficar disponível para o jogo. O Treinador Francisco Diá , trabalhou toda a semana com a presença do Diego Silva como titular, caso seja confirmado a  suspensão, Zaqueu e Marlon , são as opções, já que mesmo recuperado de contusão o volante Cesar Sampaio não foi relacionado para viagem. O grupo Tricolor realizou o último treino antes do jogo justamente no Estádio Raulino de Oliveira, local do duelo. A comissão técnica organizou um rachão para os jogadores se familiarizarem com o gramado e encerrou a atividade trabalhando a bola parada, para ajustar o sistema defensivo. Francisco Diá, deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Alex Alves, Pedro Costa, Marakás, Odair Lucas e Esquerdinha, Valderrama, Diego Silva ( Zaqueu ou Marlon) Fernando Sobral e Hiltinho, Felipe Marques e Isac. Volta Redonda e Sampaio Corrêa fazem o jogo de ida das quartas de final da Série C neste sábado, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Quem avançar deste confronto já está garantido na Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.