PRESIDENTE DUTRA: Central fez amistoso de preparação para a disputa do campeonato municipal.

O Central segue se preparando para a disputa do campeonato municipal de Presidente Dutra,o tricampeão invicto (2014,2015 e 2016),disputou uma partida amistosa nesta quinta feira (7) na vizinha cidade de Tuntum, onde enfrentou a Seleção da Cidade que também se prepara para a partida amistosa contra o Sampaio no dia 12 de setembro, no aniversário de Tuntum.

Central empatou com a Seleção de Tuntum por 1 a 1.

A partida terminou empatada em 1 a 1. Marcinho abriu o placar para o selecionado de Tuntum no primeiro tempo, na segunda etapa Wiliam em cobrança de falta deixou tudo igual, 1 a 1.O central apresentou seus reforços para a disputa do campeonato municipal temporada 2017, o lateral direito Michel ex- Maranhão , e o volante Alisson,  que disputou o maranhense pelo Cordino, além destes jogadores, foram apresentados o Atacante Juninho, que fez a sua estreia, com a camisa Centralina e o meia Francione ,que também vestiu a camisa do central pela primeira vez,estes dois últimos, foram destaques do time do Angical na última temporada.

O lateral Michel, ex- MAC é um dos reforços do Central para disputa do municipal.

Segundo a Diretoria do Central, ainda serão contratados dois jogadores as prioridades são para um meia de ligação e um atacante de área. O Central tem uma base formada com jogadores que já atuam juntos a um bom tempo jogadores como o volante Junior Negrão, ex- Cordino, Rômulo ex- MAC, Wiliam ex- Horizonte-GO, Timbó, Mauricio, Bil, Juan, Lucas, Alberto, Tiago,Gago, Daniel,Marcio, Lucas Gaspar, e Raniere, formou um elenco forte, e sobe o comando do treinador Antonio Carlos, buscará o tetra campeonato este ano. O treinador Antonio Carlos (Nenen) iniciou o amistoso com a seguinte formação. Bil, Michel, Ranieri, Mauricio e Lucas Gaspar, Lucas, Alisson, Junior Negrão e Timbó , William e Juninho. Ainda entraram Daniel, Alberto, Francione e Márcio. A única baixa do clube é o atacante Junior do Beto que submeteu-se a uma cirurgia no tendão e dificilmente terá condições físicas para a disputa do campeonato. O Central estreia no Campeonato municipal contra o Arapuá, a data ainda não foi marcada.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.