Polícia Civil estoura “boca de fumo”, prende traficante e recupera dezenas de objetos roubados em Dom Pedro/MA

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Dom Pedro/MA sob a coordenação do Delegado Humberto Júnior e, com apoio da Polícia Militar, estourou na tarde desta quarta-feira (06), uma das “bocas de fumo” mais ativas da cidade.

Após meses de investigações realizadas por investigadores da equipe de captura, a operação foi desencadeada com o objetivo de reprimir os crimes de tráfico de drogas e receptação, oportunidade em que foi preso e autuado em flagrante Claudiones Gomes Nascimento e a mãe dele, que segundo o Delegado Humberto, o ajudava na venda da droga. Também foram presos Daniel, velho conhecido da polícia por furtar residências e Boião, que se encontrava na residência de Cláudio comprando entorpecentes.

Na casa de Claudiones, foram encontrados dezenas de tubos de maconha prontos para comercialização, além de inúmeros objetos roubados e furtados (dentre os quais, vários televisores, aparelhos de som, celulares, tablets, aparelhos de DVD’s, uma motocicleta, além de R$ 185,00 em dinheiro e cerca de R$ 50,00 em moeda).

De acordo com o Delegado Humberto Alves, os materiais apreendidos, provavelmente teria sido trocados por drogas na “boca de fumo” de Cláudio, como ele é mais conhecido na cidade; e apontado pela polícia como um dos traficantes mais antigos em atividade na região. “Há muito tempo a gente estava no encalço do Cláudio, até que conseguimos prendê-lo; agora ele será enquadrado nos crimes de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados e ficará preso à disposição da justiça”, finalizou o Delegado.