Ao apresentar Requerimento, Vereador Lucena mostra não saber o nome de Rua da cidade onde mora.

O vereador José Lucena Lima (PMDB) está há uma vida na Câmara Municipal; e parece que esse tempo todo não serviu pra nada, parece que não aprendeu nada, nem o nome de algumas ruas da cidade onde ele mora e diz defender.

Uma prova disso foi o requerimento 040/2017 apresentado pelo peemedebista na Sessão desta segunda-feira (28) pedindo a manutenção para reparação dos buracos na Rua Amilton Sereno (com todo perdão da falta de concordância gramatical). É isso mesmo Amilton com A.

É bom que alguém informe urgentemente ao vereador Lucena, que o nome daquela rua que fica a menos de 30 metros da casa dele, se chama RUA ALVINA MENESES. E não Amilton Sereno e muito menos Rua da Receita como ele frisou em seu discurso.

O nome citado pelo vereador nasceu de uma brincadeira do empresário Hamilton Sereno. Morador daquelas bandas, toda vez que alguém lhe perguntava o nome da rua, ele, em tom de gozação dizia se chamar Hamilton Sereno, que é o seu nome; e a graça pegou. E até hoje, algumas pessoas acham que o nome é esse, inclusive o Lucena.

Que um cidadão comum não saiba o nome correto da rua é até perdoável, mas um vereador, um legislador, isso é inaceitável.

Ah, só a titulo de informação, o Requerimento foi lido, discutido, votado e aprovado por todos, todos os vereadores presentes.