Irene Soares faz visita de cortesia a Fernando Sá no dia do seu aniversário

A visita que a prefeita de Presidente Dutra Irene Soares (PRB) fez ao empresário Fernando Sá (PMDB) no último dia 28/06 em sua chácara foi de cortesia e não política como muitos especulam na cidade. Era aniversário de Fernando e ele havia convidado um amigo da prefeita, só que ela apareceu de surpresa levando também os vereadores Itamar Lucena, Jarbas Araújo, entre outros correligionários. Fernando disse que foi parabenizado pela prefeita e que os dois conversaram amenidades, no cardápio não entrou nada com vista as eleições do ano que vem, “Ainda é muito cedo para conversármos sobre isso (eleição)” disse.

Fernando afirmou ainda que, da mesma forma que recebeu Irene em sua chácara, outros políticos também são bem vindos, inclusive os pré-candidatos a prefeito Juran Carvalho, Biné Soares e Aristeu Nunes, “Somos adversários políticos, não inimigos”, finalizou.

Ao ser provocado por este blogueiro se já tratou de apoio político com a prefeita, Fernando afirma que em outra oportunidade os dois conversaram sim sobre o assunto. Na conversa a prefeita disse que está esperando ver se a candidatura do Gestor de Estadual de Educação Biné Soares decola, se não decolar ela vai buscar outros nomes que poderá ser o Raimundinho da Audiolar, Aristeu Nunes ou a própria Priscylla, “Sugeri até uma pesquisa para saber quem sai na frente para facilitar a escolha dela” afirmou Fernando que disse mais: “De uma coisa você pode ficar certo, a Priscylla é candidata a prefeita independente do apoio de qualquer um dos grupos e não será vice de ninguém, só sai candidata se for cabeça de chapa, se for pra sair de vice, prefiro que ela continue suplente de deputada estadual”. Daqui até a eleição do ano que vem muitas águas vão rolar e muita coisa poderá mudar e como vai mudar. Os aliados de hoje poderão virar adversários amanhã e os adversários podem se aliar. Parodiando o prefeito de São Luis João Castelo que certa vez disse em entrevista coletiva que: “EM POLÍTICA, MEU FILHO, ATÉ HOJE EU SÓ NÃO VI FOI BOI VOAR”.

2 thoughts on “Irene Soares faz visita de cortesia a Fernando Sá no dia do seu aniversário

  • 29 de junho de 2011 em 23:36
    Permalink

    E não é que isso é verdade. Sempre ouvi os mais “velhos” falando que em matéria de política só briga quem é idiota. Saber que alguém é capaz de dizer que “Somos adversários políticos, não inimigos” depois de ir à público inúmeras vezes falar de forma “debochada” das atitudes de outra pessoa é inevitável não me provoque risos e desgosto ao mesmo tempo. Com isso tudo a única conclusão a que consigo chegar é que o palhaço da história acaba sendo o povo que se permite em épocas de eleição intrigar-se com amigos e parentes pela PALHAÇADA que em Presidente Dutra é conhecida como política. Triste, muito triste!

  • 30 de junho de 2011 em 16:44
    Permalink

    Adonias, esse fernando nao era aquele politico que em 2010 subiu no carro de Som p/ falar quem se vendeu e que os politcos como JURAN, ZEZÃO E IRENE não tinha carater pois vende voto como se fosse cabeça de gado?
    Esse mesmo fernando em 2008 falava que nunca iria se juntar com a IRENE E que se titularizava como o rei da OPOSIÇÃO?
    Como fica agora Sr. Fernando? vc com a Irene? TODO MUNDO VAI LEMBRAR DE 2008 E 2010, VIU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*