PRESIDENTE DUTRA: Polícia Militar prende dois homens com mais de 100 quilos de Maconha

Policiais Militares do 18º BPM lotados no Quartel de Santo Antonio dos Lopes prenderam na manhã desta sexta-feira (18) na BR-135 nas imediações de Santo Antonio dos Lopes, dois homens em um veículo VW Gol de placas JJU 6339 do Distrito Federal com cerca de 100 quilos de maconha.

Por volta das 07:00h da manhã uma guarnição da PM comandada pelo Cabo Alberto fazia uma ronda de rotina quando avistou um veículo em atitude suspeita e ao fazerem a abordagem de praxe, prenderam em flagrante Sanmuel Thalis Batista dos Santos de 26 anos e Edson Barbosa Silva Filho de 22; a dupla transportava mais de 100 (cem) quilos de maconha prensada, distribuídos em 54 pacotes de aproximadamente 1,200kg e dois sacos de sementes da erva.

De acordo com o Comandante do 18º BPM Coronel Ivaldo Soares, Sanmuel e Edson contaram que trazia a droga de Petrolina-PE e entregariam no Bairro João Paulo em São Luis-MA. “Eles confessara que a maconha não era deles, eles eram apenas mula e que receberiam 12 mil reais pelo transporte da droga”, declarou Ivaldo Barbosa.

Ainda segundo Ivaldo Soares, Sanmuel Batista e Edson Barbosa declararam não ter passagem pela polícia, fato que será confirmado pela Polícia Civil para onde foram encaminhados pela Polícia Militar.