PINDARÉ MIRIM: Filha é a principal suspeita da morte do pai empresário no município

Elineiva Francisca Galvão de Pinho eCleiton Cerqueira Frazão (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Empresário Henrique Fernando Pinho (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Após investigações intensas, , a  Polícia Civil do Maranhão chegou à conclusão que Elineiva Francisca Galvão de Pinho (Foto acima) é a principal suspeita da morte do pai empresário Fernando Henrique Cruz Pinho, baleado no dia 6 de julho deste ano quando fazia caminhada numa avenida entre Santa Inês e Pindaré-Mirim. O primo dela, Cleiton Cerqueira Frazão (Foto acima), conseguiu fugir por ser o suspeito de atirar no empresário, que faleceu no dia seguinte no Hospital Macrorregional de Santa Inês.

No final do mês de julho Raimundo Nonato Campos foi investigando e preso por ter sido a pessoa que transportou Cleiton para cometer o crime. , suspeito de estar pilotando a moto que o atirador estava.

De acordo com informações, Elineiva, morava no Rio de Janeiro e acabara de “puxar” um ano de cadeia por suposto envolvimento com o tráfico de drogas; foi então que o pai empresário pindaréense resolveu trazer a filha para o município na tentativa de lhe oferecer uma nova vida, e deu no que deu.

Dono de depósito de material de construção, Pinho também tinha imobiliária. A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido interesse financeiro.

.

.

Com informações do Blog de Luis Cardoso