SERIE C: Com um jogador a menos, Sampaio vence o Confiança por 2 a 1, dorme na segunda colocação, e fica com sete pontos de vantagem do 5º colocado.

Com um jogador a menos desde os 19 minutos do segundo tempo, o Sampaio Correia conseguiu uma importante vitória na corrida pela classificação para próxima fase do  campeonato brasileiro da Série C.

Com gols de Maracás aos trinta minutos do primeiro tempo e Reginaldo Junior aos trinta e seis do segundo tempo, o Tubarão venceu o Confiança pelo placar de 2 a 1. Tito fez o gol do Confiança aos 41 minutos do primeiro tempo.

Jogadores do Sampaio comemorando o gol de Maracás.(Foto: Reprodução / TV Mirante)

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 25 pontos e só pode ser igualado pelo Fortaleza em caso de vitória do time cearense neste domingo contra o Cuiabá. Como o saldo de gols do Fortaleza é melhor que o do Sampaio, mesmo empatado em numero de pontos, o Tubarão fica na terceira posição, o mais importante é que o Sampaio coloca sete pontos de vantagem do Clube do Remo, 5º colocado.

Vencendo o Fortaleza na próxima rodada, praticamente garante uma das quatro vagas do Grupo-A.  O Confiança segue na zona de rebaixamento, com 13 pontos.

O goleiro Alex Alves, garantiu a vitoria do Sampaio com boas defesas e a reposição que resultou no segundo gol boliviano(foto divulgação do SCFC)

Na 15º rodada o Sampaio joga contra o Fortaleza, às 20h de sábado, no Castelão, em São Luís. O Confiança pega outro time integrante do G-4. Joga contra o CSA, no Batistão, em Aracajú, também no sábado, só que  às 17h.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.