A preparação do Sampaio para o jogo deste sábado contra o Confiança, praticamente já está encerrada, o treinador Francisco Diá, ainda vai fazer um treino de posicionamento na tarde desta sexta feira, más Diá definiu a onzena titular no coletivo desta quinta feira.

Jogo de ida aconteceu o empate em 2 a 2 no Batistão.

Como não vai poder contar com o volante Diego Silva, expulso no último jogo, Diá treinou duas situações, uma com a entrada de Valderrama, e a outra com a presença do Fernando Sobral, Hiltinho volta de suspensão e assume uma vaga no time titular. Em relação ao time que venceu o Cuibá na ultima rodada por 3 a 1, o treinador fará duas mudanças, Valderrama ou Fernado Sobral são as opções para substituir Diego Silva, e a volta do meia Hiltinho. Para enfrentar o Confiança, o Sampaio deve ir a campo com Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Valderrama (Fernando Sobral), Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

No Confiança o treinador Ailton Silva não vai poder contar com goleiro Genivaldo, Henrique será seu substituto, além de Genivaldo, Álvaro, Flávio, suspensos, Tiago Silvy e Leo Ceará, lesionados, o atacante Frontini e o lateral Madona ainda serão avaliados.

Vale Liderança:

O Sampaio ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Grupo-A, com 22 pontos, empatado com o segundo colocado Fortaleza e a dois pontos do líder CSA, em caso de vitória,o Sampaio pode chegar à liderança do Grupo, para que isso aconteça é necessário que o CSA, e Fortaleza não vençam seus jogos contra Remo e Cuibá respectivamente.

 A partida entre Sampaio e Confiança será realizada neste sábado, no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 17h. O Sampaio está na terceira colocação e briga por uma consolidação no G4, já o confiança está a 11 jogos sem vencer. Caso quebre a sequência negativa, sairá do Z-2,ainda nesta rodada, se o moto não vencer o Botafogo PB.

Por Dalvino Barbosa.

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com