O vice-prefeito de Presidente Dutra José Nunes Martins, o Zezão (PDT) parece ter pirado de vez. Vive reclamando com os profissionais da TV Rio Flores, canal de Televisão da prefeitura, pelo fato do seu pupilo vereador Aristeu Nunes (PDT) estar tendo pouco espaços nos telejornais da emissora. Um funcionário afirma que ele chega até esbravejar falando que “O Biné (Soares) ta aparecendo mais na televisão do que o Aristeu que é o candidato da prefeita”, afirma Zezão, morrendo de ciúmes do Gestor Biné Soares. É claro que a TV da Prefeita não vai fazer o que ele quer, todo mundo sabe que tudo que acontece na cidade, até briga de galo, a Rio Flores tem que colocar o Biné Soares para comentar. A idéia do grupo Soares, leia-se Salomão e Irene, é ver se o nome de Biné caia na graça do eleitor e sua candidatura decole.

“O que o vice-prefeito Zezão está querendo mesmo é empurrar a candidatura do filho de goela abaixo atropelando tudo e todos dentro do nosso grupo”, afirma um integrante de proa do grupo ireneano. Pelo que tem se observado nos últimos dias parece que é isso mesmo que tem acontecido. Tanto Zezão quanto Aristeu vêm se preocupado muito nos últimos dias em querer aparecer nas mídias, TV e Blogues tentando mostrar para a população e principalmente para Irene Soares que estão por cima da “carne seca”, que são queridos, populares, como se ninguém no município conhecesse o “modus operandi” dos dois. Zezão quer que seu filho, vereador Aristeu Nunes, consiga em quatro anos de mandato uma façanha que ele (Zezão) não foi capaz de conseguir em trinta: Ser o candidatos dos Soares.

4 thoughts on “Zezão morrendo de ciúmes

  • 28 de junho de 2011 em 20:49
    Permalink

    rá rá rá já disse uma vez, o aristeu quanto mais se expõe mais leva taca no espinhaço,e o biné ainda tem que comer muita poeira e secar muita roupa pra aprender a ser politico,agora menino hoje pela manha vi a prefeita,só não tirei uma foto com medo de perder a maquina fotografica,e ela tava acompanhada por uma comitiva de mais ou menos 15 zumbis que não conseguiam demostrar a menor alegria ou satisfação por estarem ali,fazer o que? quem mandou ser a pior prefeita do maranhão, taí o resultado

  • 29 de junho de 2011 em 15:52
    Permalink

    “Hehehe, essa é boa caros conterrâneos ,o Zezão deve achar que o eleitorado da oposição ja esqueceu as cenas e palavras que ele , ao querer atropelar tudo e todos para ser o vice da Prefeita falou e fez , agora anda ai todo bonzinho querendo eleger seu pupilo pra satisfazer e enriquecer seu ego…o Biné , figura nada simpática até outro dia, agora ai candidato, tem que se rebolar muito e ralar pra conquistar a simpatia do eleitor…Mas como não se pode duvidar nada dos Soares……SE O NOVO JEITO DE VOTAR VALER AQUI EM PRES.DUTRA,(Digital)não terá trocas de DISQUETES..rsrsrs !

  • 29 de junho de 2011 em 17:14
    Permalink

    o zezão não tem motivos pra sentir ciumes;desde o começo em 1982 ele sempre soube qual é seu papel,mero bate esteira do grupo soares;toda eleição é essa lenga lenga o zezão é candidato,o orfileno é candidato,Dr orlando é candidato nenhum vão a lugar algum enquanto estiverem sob a sombra do grupo sereno/soares e servirão apenaspara arregimentar votos pro bine esse rapaz que tem a simpatia de poste e o carisma de uma estatua

  • 11 de julho de 2011 em 15:32
    Permalink

    esse arapuá,tá que tá..kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*