Sampaio anuncia lateral e deve confirmar zagueiro Odair Lucas, ex-Rio Claro Jerffeson Recife estava no CRB e chega para lateral-esquerda. Ainda não anunciado, Odair Lucas já está em São Luís

Odair Lucas deve ser anunciado pelo Sampaio nas próximas horas (Foto: Cortesia/Jailson Colácio) Odair Lucas deve ser anunciado pelo Sampaio nas próximas horas (Foto: Cortesia/Jailson Colácio)

Odair Lucas deve ser anunciado pelo Sampaio nas próximas horas (Foto: Cortesia/Jailson Colácio)

Fechando o seu elenco para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa vai acertando com seus últimos reforços para competição. A equipe tricolor anunciou o lateral-esquerdo Jerffeson Recife, que estava o CRB, e nas próximas horas irá confirmar o zagueiro Odair Lucas, ex-Rio Claro-SP.

Jerffeson Recife já passou inclusive por exames e testes na tarde dessa quarta-feira, no CT do clube. O jogador chega por indicação do técnico Francisco Diá com quem já trabalhou no Campinense e Icasa.

Jerffeson de Kassio Wanderley Santos tem 24 anos e 1m75cm. Além das equipes acima o jogador também já vestiu as camisas de Ponte Preta, Nacional-AM, Oeste e Mogi Mirim.

Jerffeson Recife já iniciou atividades no CT do clube (Foto: Sampaio / Divulgação) Jerffeson Recife já iniciou atividades no CT do clube (Foto: Sampaio / Divulgação)

Jerffeson Recife já iniciou atividades no CT do clube (Foto: Sampaio / Divulgação)

Ainda não anunciado oficialmente pelo Sampaio Corrêa, o zagueiro Odair Lucas já está em São Luís. Ele chega após um pedido de urgência do técnico Francisco Diá devido a lesão do zagueiro Fredson, que deve se estender em uma recuperação de seis semanas.

Odair Lucas Rodrigues Quirino da Silva é natural de Cândido Mota (SP), tem 27 anos e 1m87cm. Além do Rio Claro-SP, o zagueiro já esteve também no Murici-AL, Penapolense-SP, Cruzeiro-RS, CSA, Comercial-AL, Fluminense-BA, Boa Esporte e Marília.

Os atletas serão regularizados nas próximas horas já que tem até esta sexta-feira para serem inscritos na competição. Com os dois jogadores, o Sampaio chega a 34 jogadores em elenco para Série C. Por força de regulamento, o Tricolor teria apenas mais uma vaga para o nacional.

A diretoria do Sampaio Corrêa não descarta preencher esta última vaga, mas, pelo tempo escasso, e em virtude da dificuldade financeira, a possibilidade de um outro nome tem diminuído. O adiamento em uma semana da Série D também dificultou. A prioridade para esta última vaga seria para o setor ofensivo.

Confirmação

No fim da manhã desta quinta-feira, às 11h15, o Sampaio Corrêa confirmou a informação do GloboEsporte.com a respeito da contratação do zagueiro Odair Lucas. Em seu site oficial, o Tricolor anunciou apresentação para esta tarde, no Castelão.

Fonte: globoesporte-MA

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.