O Sampaio conseguiu uma vitoria muito importante na briga pelo acesso a serie B, a equipe boliviana foi a Paraíba e venceu de virada o Botafogo pelo placar de 2 a 1,

 Sampaio Corrêa venceu o Botafogo-PB,com gols de Isac e Hiltinho  (Foto: Cógenes Lira / Globo Esporte)

O gol do Botafogo foi marcado aos dois minutos de jogo com Lito. O Sampaio empatou no segundo tempo, aos 16, com Isaac, e virou aos 22, com Hiltinho. Botafogo  teve a chance de empatar com um pênalti, mas o goleiro do Sampaio, Alex Alves, defendeu a cobrança do estreante Vanderlei.Com o resultado o Sampaio pulou da quinta para  a segunda colocação do grupo A,com 15 pontos o Belo ficou com seus 14 pontos, ocupa a quarta posição,  no limite da zona de classificação. Este jogo foi o nono dos times e fechou o primeiro turno para ambos. Na próxima rodada, o Sampaio faz o ‘Superclássico’ contra o Moto Club, às 16h de sábado, no Castelão, em São Luís, e o Botafogo joga as 19h de domingo, contra o Cuiabá, no Mato Grosso.

Por  Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com