SERIE D: Maranhão matem 100% em casa, e leva boa vantagem para decidir no Acre.

O  Maranhão está fazendo valer o mando de campo neste campeonato brasileiro da serie D,  foram  quatro jogos no  castelão, na primeira fase, venceu o River-PI por 3 a 0, Gurani de Sobral, 1 a 0 e Potiguar-RN  3 a 0 , e hoje abrindo a segunda fase, venceu o Rio Branco do Acre pelo placar de 2 a 0,

Maranhão venceu o Rio Branco por 2 a 0 e leve vantagem para o jogo da volta

  dando um passo gigantesco rumo a classificação, leva a vantagem de ter feito dois gols em casa e não ter tomado nenhum, já que nessa fase existe o gol qualificado,gol marcado fora de casa é critério de desempate, por exemplo, se  o maranhão fizer um gol no Acre, obriga o Rio Branco a fazer quatro gols para avançar.

Miche l deu a assistência para o primeiro gol do MAC

 Essa vantagem foi obtida após derrotar o Rio Branco do Acre nesta tarde no estádio Castelão por 2 a 0, os dois gols do MAC, foram marcados no final de cada tempo. No primeiro tempo aos 45 minutos após assistência do lateral direito Michel, Marciano abriu o placar, e nos acréscimos do segundo tempo,em cobrança de pênalti, Naoh,  decretou o resultado final. As duas equipes voltam se enfrentar no próximo domingo (16) ás 19:00 hs (horário de Brasília) no estádio Florestão, no Acre. Quem classificar nessa chave vai enfrentar o vencedor do confronto entre Altos-PI e Santos-AP, a primeira  partida entre  estas duas equipes acontece nesta segunda feira no Piaui.

Por  Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.